DestaquePará

Detenta é achada morta dentro de banheiro de cela em Ananindeua

Uma detenta foi achada morta, com indícios de asfixia mecânica, no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, por volta do meio-dia da última quinta-feira (14).

Segundo informações da Diretoria de Administração Penitenciária, Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), a vítima foi identificada como Denise Ferreira Bezerra. O corpo foi encontrado pelas próprias internas, no banheiro da cela B-20, do bloco 1.

A Susipe esclareceu, ainda, que já tomou as providências legais. O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo e a Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios