Detento consegue fugir de hospital onde estava internado em Belém

Ele esperou o momento que o agente foi ao banheiro para abrir as algemas e escapar

Um detento fugiu na terça-feira (23), do Hospital João de Barros Barreto, onde estava internado desde o último dia 14 para um cirurgia de retirada de bolsa de colostomia. A informação foi divulgada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe). A ocorrência foi durante a madrugada.

Adriano estava custodiado desde janeiro de 2019 no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPPIII), no Complexo de Santa Izabel. Segundo informações da direção da unidade prisional, o detento fugiu no momento em que o agente de plantão foi ao banheiro. Ele estava algemado ao leito, mas conseguiu abrir a algema com a ajuda de um objeto de plástico.

A direção da casa penal já realizou boletim de ocorrência sobre a fuga. O agente prisional do plantão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e a Corregedoria Penitenciária da Susipe abrirá uma sindicância administrativa para apurar o caso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios