Detento preso por estupro de criança é encontrado morto em cela

Um detento foi encontrado morto em uma cela do Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB), no nordeste paraense. Ele foi preso por estupro de vulnerável no último domingo (30). A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

Segundo o órgão, o detento identificado como Carlos Henrique Silva Aviz, de 19 anos, foi encontrado morto por agentes prisionais, durante a entrega do café-da-manhã, com indícios de enforcamento. Porém ainda não se sabe se ele cometeu suicídio ou se foi assassinado por outros detentos.

Carlos Aviz tinha sido preso na segunda-feira (1°), em flagrante, no município de Tracuateua, também nordeste paraense, acusado de estuprar uma criança. Ele morava na comunidade Vila Bacuri Prata, na zona rural de Bragança. Ele estava sendo custodiado em uma cela de seguro com outros presos que cumprem pena por crimes sexuais. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

(DOL com informações da Susipe)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios