DestaqueRegional

Detentos são encontrados enforcados em presídio de Marabá

Os detentos, Jairo Soares da Cunha e Marcelo Rodrigues da Silva, ambos de 18 anos, foram encontrados enforcados nas celas que ocupavam, na manhã desta terça-feira (9), no Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), no complexo penitenciário Mariano Antunes (CRAMA). Há suspeita de que os dois homens tenham sido assassinados.

As vítimas foram presas no dia 22 de março deste ano, após serem acusados de executar, com cinco tiros, Daniel Lima de Oliveira, em Marabá.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a suspeita de que a dupla tenha sido vítima de vingança ou castigo por alguma facção criminosa.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a morte dos detentos. Ainda de acordo com o órgão, as providências necessárias sobre o caso já foram adotadas.

Todos os detentos que estavam na cela onde os corpos foram encontrados responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP), informou a Superintendência.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios