Discussão por motivo banal resulta em morte em Marabá

João da Silva Pereira Junior, 29 anos, foi preso em flagrante acusado de esfaquear Francinaldo Paixão Silva. O crime ocorreu por volta de 3 horas de sábado (29), em frente a uma danceteria no Bairro São Félix, em Marabá, sudeste paraense.

A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, policiais militares realizaram diligências e com a ajuda de moradores da cidade prenderam o acusado. Com João Junior, os militares encontraram a faca utilizada no crime, que ainda estava com o sangue da vítima.

João foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil. De acordo com o delegado Vinicius Cardoso, diretor da Seccional, lamentavelmente ocorreu uma discussão banal entre a vítima e o acusado motivada pelo consumo excessivo de álcool. Com isso, João desferiu uma facada contra a vítima, que não resistiu.

João da Silva Pereira Junior foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e foi colocado à disposição da justiça.

(Com informações de Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios