DestaqueEntretenimento

Do Pará para o sambódromo: conheça a nova musa da X9

Rainha do Turismo do Pará, Poliana Veiga, 23 anos, desfilará para a X9 Paulistana ao lado de nomes como Juju Salimeni no Carnaval de 2019. Ela diz que a musa a inspirou para estar com o corpo perfeito no grande dia: “Fui fitness, mas não deixei minhas raízes. Adoro pato no tucupi”, confessa.

Moradora de Parauapebas, no sudeste paraense, Poliana conta que pegou pesado nos exercícios na academia, entrou em uma dieta restrita com acompanhamento do nutricionista, mas sem deixar de comer o que mais gosta do cardápio de comidas típicas da região onde nasceu. “Essa foi a parte mais difícil, pois tive que redobrar meu trabalho na academia para poder me manter”.

(Foto: Divulgação | CO Assessoria)

Os preparativos já estão movimentando a agenda de Poliana, que promete chamar atenção do público com a simpatia e beleza durante o evento.

Essa não é a primeira vez que Poliana desfila na avenida e, com apenas 23 anos, é detentora de diversos títulos: ela é Rainha do Turismo de Paraupebas, Musa do Carnaval 2015, Musa Folclórica de Tucuruí 2016, Gata Esportiva e vem diretamente do Pará, para realizar alguns trabalhos em São Paulo.  “A avenida irá ferver”, garante.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios