DestaqueParauapebas

Do Pebas a Paris: Confraria de Artes de Parauapebas realizará feira beneficente de artes no CDC

Entre os dias 22 e 23 de março o Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC) irá receber um grande evento beneficente de incentivo a economia criativa do município. Reunindo dezenas de artesãos, o evento Do Pebas a Paris será realizado no intuito de angariar fundos para incentivar a produção de eventos artísticos e a participação de artistas locais em grandes eventos.

Com programação diversificada, o evento contará com exposições de obras e artesanatos, leilões de obras artísticas produzidas por artistas locais, stands de vendas de artesanato e artes em geral, apresentações musicais, apresentações culturais e rodas de conversas que irão restabelecer debates sobre a importância do incentivo aos artistas locais; lei de incentivo à cultura e Fundo Municipal de Cultura, além de outros temas relevantes com foco no fomento cultural de Parauapebas.

A organização do evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e membros da sociedade civil organizada, que estarão, de forma voluntária, ajudando na realização do evento.

Na oportunidade a Confraria de Artes de Parauapebas convida toda a população, autoridades do poder Executivo e Legislativo e Imprensa local a participar deste grande momento para a cultura de Parauapebas, de forma a ajudar na construção do pensamento crítico e participativo em prol do desenvolvimento cultural da cidade.

Participe, divulgue. Seja Parceiro dessa iniciativa!

Arte existe porque a vida não basta!

(Ingrid Cardoso)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios