DestaqueGeralPolíciaSerra Pelada

Dois jovens são encontrados mortos próximo ao KM 16 perto da entrada de Serra Pelada

Dois homens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos, às margens da PA-275, no KM 16, entre o município de Eldorado do Carajás e Curionópolis.

Segundo informações os corpos são dos jovens  Lucas Pinheiro Cavalcante e Ricardo Almeida Rodrigues, eles foram localizados na manhã do último sábado (3), durante um patrulhamento de policiais militares na região. Familiares dos rapazes já tinham registrado queixa de desaparecimento.

Os jovens estavam amarrados e com um pedaço de madeira próximo aos corpos.

Os corpos foram encaminhados para o IML.

A Polícia está investigando o caso para tentar prender os autores deste crime.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios