Dom Eliseu: candidato a prefeito é assassinado na rua

A disputa política pode ter mostrado a sua face mais cruel e regredido a um tempo nefasto que a população do Pará esperava já ter superado. Na noite da última quarta-feira (7), o advogado Adriano Souza Magalhães foi assassinado a tiros, em Dom Eliseu, enquanto fazia um lanche na rua, à margem da rodovia BR-010. Ele era candidato a prefeito do Município pelo partido Solidariedade.

Segundo a polícia, o atirador estava dentro de um carro (do qual as testemunhas não sabem dar detalhes). A vítima, após atingida, ainda andou por uns metros antes de tombar. Foi socorrida de imediato a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

A notícia do crime foi espalhada rapidamente via redes sociais, com áudios e imagens da porta do hospital, local, aliás, que esteve movimentado durante toda a noite.

Adriano Magalhães tinha 39 anos, era casado, nascido em Teresina (PI), advogado e teve função no Município, na atual gestão, como secretário municipal da Fazenda, Gestão Pública, Planejamento e Administração, a qual exerceu até o ano passado.

Ele rompeu com o atual prefeito, que é candidato a reeleição e decidiu lançar a si mesmo como concorrente ao comando do Município a partir de 2021.

Fonte: Correio de Carajás 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios