Dono de ‘boca de fumo’ é preso em Marabá

Depois de receber informações do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará sobre a existência de uma ‘boca de fumo’, localizada na Folha 13, bairro Nova Marabá, o Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu Jerson Oliveira Viana, em flagrante, ao encontrar droga, dinheiro, material para embalar, pesar e vender o entorpecente, em Marabá. A cocaína estava escondida no guarda roupas do casal.

No momento da abordagem, apenas a esposa do suspeito foi encontrada. No interior do imóvel, os policiais apreenderam cocaína , balança de precisão, dinheiro, tesoura e embalagens de plástico. Ao chegar, Jerson Viana recebeu voz de prisão, foi conduzido para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

Pedro Souza

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios