Duas crianças e um adulto morrem em acidente com caminhão, em Parauapebas

Três pessoas morreram em um acidente com um caminhão boiadeiro no início da madrugada de hoje, terça-feira, 6. Dentre as vítimas, um homem adulto e duas crianças. O acidente aconteceu por volta de meia-noite entre as vilas Albani e Marinês, na zona rural, a 65 quilômetros de Parauapebas.

As duas crianças foram identificadas como Izael Fabrício da Costa Montelli e Paulo Henrique dos Santos Monteiro. O adulto, que provavelmente era quem dirigia o caminhão, ainda não foi identificado.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Odorico Almeida, o motorista do caminhão boiadeiro provavelmente perdeu o controle em uma curva da estrada e capotou o veículo. As três vítimas ficaram presas nas ferragens.

O trabalho para retirar os corpos levou a madrugada inteira. Os homens do Corpo de Bombeiros precisaram usar um trator e contar com auxílio de populares para conseguir retirar os corpos da cabine do veículo, que ficou completamente destruída.

A polícia agora aguarda a chegada de algum parente ou conhecido das vítimas para tentar identifica-las oficialmente junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Correio de Carajás (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios