Duas mortes foram confirmadas no desabamento de prédio em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros informou nessa manhã  quarta-feira, 16, que aumentou o número de pessoas mortas e desaparecidas no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. Nesta manhã, os bombeiros trabalhavam com uma pessoa morta e oito desaparecidos, mas a equipe de bombeiros encontrou o corpo de uma mulher que está em uma área de difícil acesso.

Um zelador também pode ainda estar no prédio e é considerado desaparecido. Com isso, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Holanda, o número de pessoas desaparecidas deve chegar a nove.

Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de retirada dos entulhos que ficaram na área do prédio que desabou em Fortaleza. Os militares não utilizam máquinas na área das ruínas para evitar novos desmoronamentos. Após a retirada de parte dos escombros, caminhões retirar os entulhos do local para que os bombeiros tenham acesso ao local do desmoronamento.

Fonte: Estadão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios