Duas pessoas ficam feridas após acidente entre quatro caminhões

Motorista que provocou o acidente não se machucou e fugiu do local

Quatro caminhões se envolveram num acidente, na tarde da última sexta-feira (16), na região de Moraes Almeida, no município de Itaituba. Houve uma explosão, que resultou na interdição da rodovia BR-163, perto do quilômetro 280. Duas pessoas ficaram feridas. Policiais militares e militares do Exército ajudaram no resgate das vítimas e combate ao fogo na pista.

O acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem mal-sucedida, como informaram policiais militares que estiveram no local. O motorista de um caminhão tanque carregado foi quem tentou fazer a ultrapassagem. Porém, colidiu com um caminhão carregado de milho que vinha no sentido contrário. O caminhão tanque explodiu e a carga de milho foi incendiada, aumentando as chamas. Outras duas carretas, que estavam paradas, foram pegas pelo fogo.

Militares do Exército apagaram as chamas dos veículos (Folha do Progresso)

Com medo de ser responsabilizado pelo acidente, o motorista do caminhão tanque fugiu do local. Pelos relatos de quem estava no local, ele não machucou. O motorista do caminhão carregado de milho foi levado ao hospital de Novo Progresso. Apresentava ferimentos profundos nos braços e pernas. Não corre risco de morte e está estabilizado. O outro ferido estava numa das carretas paradas. Teve um corte no rosto e algumas queimaduras

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios