DestaqueTRAGÉDIA

Duas pessoas morrem em queda de aeronave no Pará

Um acidente aéreo deixou duas pessoas mortas neste último sábado (23), no município de Jacareacanga, sudoeste paraense.

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave estaria vindo de Alta Floresta, no Mato Grosso, com destino ao município paraense, quando sumiu do radar e foi dada como desaparecida.

Ainda de acordo com informações da FAB, os tripulantes chegaram a fazer um contato de ajuda às 11h47m.

A aeronave foi encontrada próximo ao Garimpo Nova Esperança, com duas vítimas fatais.

Uma delas seria o piloto, identificado como Ernesto Miklaus Moeri, de 71 anos, e a outra seria uma passageira, identificada como Maria Cristina, de 51.

O corpo de ambos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Itaituba.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios