CidadesDestaqueEldorado do Carajás

Duplo Homicídio: Encapuzados executam homens a tiros em Eldorado do Carajás

Dois homens  foram executados com vários tiros à queima-roupa, na noite do último domingo (17), por volta das 19h, em Eldorado do Carajás. Francisco Ubiratan (Bira) de 34 anos,  e Gerson Dias Carvalho de 38 anos, ambos moradores de Curionópolis.

Segundo informações, os atiradores  estavam encapuzados,  chegaram em um carro, executaram as vítimas no centro da cidade,  e logo após o crime fugiram sem ser identificados.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, Francisco Ubiratan ( Bira ), era suspeito de ter participado do assassinato do militante do MST,  Waldomiro Costa Pereira dentro do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em Março de 2017. Francisco Ubiran (Bira), chegou a ser preso, passou alguns meses na penitenciária e logo em seguida foi solto.

Waldomiro era uma das lideranças no MST na região sudeste do Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal

A outra vítima Gerson Dias Carvalho de acordo com informações, era funcionário público, trabalhava como motorista de transporte escolar em Curionópolis. Até agora o motivo de sua morte é desconhecido, informações repassadas relatam que talvez Gerson estava no local errado  na hora errada.

Segundo informou uma testemunha à polícia, as vítimas estavam em via pública bebendo próximo a rodoviária do Km 02, quando foram surpreendidas pelos criminosos encapuzados. A Polícia Civil vai investigar os homicídios.

A Polícia Militar também esteve no local buscando informações para localizar os autores do crime.

Foto em vida: Francisco Ubiratan (Bira)
Foto em vida: Gerson Dias Carvalho

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e realizar os  procedimentos necessários.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios