Em Cancún, Nicole Bahls exibe corpaço enquanto espera reforma de sítio

Com o pé machucado, beldade espera conclusão dos trabalhos para poder se mudar

Nicole Bahls, de 34 anos, passa uma temporada em Cancún, no México. A modelo e apresentadora curte a paisagem paradisíaca para “fugir” da obra de seu sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, que já dura oito meses.

“A viagem foi pra conseguir descansar um pouco da reforma, que estava me sobrecarregando. Pretendo me mudar, sim [para o sítio] porque tenho mais espaço para os cachorros e sou muito apegada a eles. É um amor que não consigo explicar”, diz ela, que vendeu um apartamento para investir o dinheiro na reforma.

“A decoração da casa está predominando a cor branca, clean, e a presença de madeira. Está ficando com a nossa cara”, afirma ela, que vive com o marido, Marcelo Bimbi.

Nicole quebrou o pé ao andar pela construção no último dia 25. Ainda em recuperação, ela afirma que há chances de não precisar fazer fisioterapia. “Por enquanto preciso usar a tornozeleira e seguir os recomendações de não movimentar o pé para os lados. Só posso movimentar para frente. Seguindo isso, não vai ser preciso fazer fisioterapia”, adianta.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios