Em Conceição do Araguaia, mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos

Mariza Pereira de Carvalho, de 34 anos, foi assassinada pelo próprio marido na última sexta-feira (12) – Dia dos Namorados. O crime aconteceu na zona rural de Conceição do Araguaia. De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima, que não teve o nome divulgado até agora, se apresentou na Delegacia de Polícia na tarde da última segunda (15), confessando o crime.

Conforme o próprio assassino contou, a mulher foi morta com uma facada na região da barriga na frente dos filhos. Logo depois, o homem abandonou o corpo da esposa e fugiu com as crianças para o município de Vila Rica.

A Polícia Civil foi até o local do crime, informado pelo criminoso, e encontrou o corpo da vítima já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

(Com informações do blog do Zé Dudu)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios