Em Curionópolis mulher mata marido com Facão

O homem de prenome Diogo, foi morto pela sua companheira de prenome Maria, na madrugada deste Sábado (8), no Bairro Planalto em Curionópolis.

Segundo informações, Maria disse que era agredida constantemente e que já não aguentava mais essa situação por parte de Diogo, Ainda Segundo Maria, o crime aconteceu por uma discussão do casal e em seguida Maria pegou o facão para se defender das agressões sofridas pelo o ex- companheiro.

Testemunhas afirmam que Maria, já teria separado várias vezes, mas sempre perdoava Diogo e voltava para sua casa.

Diogo recebeu um golpe de facão no pescoço e morreu ainda no local, A acusada foi presa em flagrante pela Polícia e responderá pelo o crime de homicídio.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios