DestaqueRegional

Em Marabá, homem é preso por quebrar dentes da namorada a chutes

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá prenderam em flagrante Lucas Alves Vieira, nesta última segunda-feira (15). O homem foi detido por ameaçar de morte, agredir e lesionar gravemente a namorada, moradora do município do sudeste paraense. Ele foi preso com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA).

Conforme a delegada Simone Felinto, titular da DEAM de Marabá, por causa das agressões, a vítima ficou bastante lesionada. “Ela teve inclusive dois dentes quebrados em decorrência dos chutes que levou enquanto estava caída”, detalha.

Lucas já é reincidente do mesmo crime. O acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Os procedimentos foram realizados. Ele já está recolhido à disposição da Justiça de Marabá.

Fonte: ORM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios