Em Parauapebas, bebê é estuprada por padrasto e está internada em estado grave

Mãe da criança também foi presa, pois é suspeita de consentir com o crime

Deyvyd Renato Oliveira Brito, 31 anos de idade, foi preso em flagrante na última terça-feira (7), em Parauapebas. O homem é acusado de estuprar uma bebê de apenas um ano e oito meses. Junto com o Deyvyd, a mãe da criança, Irislene Miranda, de 28 anos, acusada de ter conhecimento do crime e nada fazer a respeito.

A criança deu entrada no Hospital Municipal (HMP) em estado grave. Conforme explicou a delegada Ana Carolina, que estava no plantão na 20ª Seccional e é titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), o próprio hospital informou o caso à polícia.

Os dois seguem presos e estão à disposição da justiça.

Fonte: Israel Moraes Portal Fala Sério

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios