Em Parauapebas, dupla de moto executa adolescente de 17 anos

A Policia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para investigar o crime de homicídio tendo como vítima o adolescente
Albert Gomes Soares, de 17 anos de idade executado com três tiros nas costas e na cabeça efetuado por dois indivíduos em uma moto Honda Fan, cor preta, placa não anotada. De acordo com informações o crime aconteceu por volta das 21h30 do último domingo 4, na rua Rio Parus, Casas Populares II, Parauapebas.

Ainda segundo informações a vitima estava na porta de casa conversando com alguns amigos quando teria recebido um telefonema momento em que teria entrado em casa vestido uma camisa e saído provavelmente para falar com a pessoa que havia ligado para ele. Entretanto quando caminhava pela rua foi surpreendido pelos assassinos que passaram a disparar contra Albert Gomes que ainda chegou a correr sendo alcançado pelos matadores. Ao cair ferido com dois disparos nas costas a vítima recebeu o tiro de misericórdia na cabeça morrendo instantâneamente no local.

evadiram do local tomando rumo ignorado. Acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), para que fosse averiguar a informação de um homicídio a guarnição da viatura 2307, composta pelo sargento PM R. Filho, e soldado PM Araújo, constataram a veracidade dos fatos. O PM Araújo, relatou para reportagem que Albert Soares fora morto por
dois indivíduos em uma moto fan preta que após abordar a vitima e efetuarem os disparos contra o adolescente Albert Gomes, que evoluiu óbito no local fugiram. De acordo com informações repassadas para a polícia após matar o jovem os indivíduos teriam pego o celular do mesmo para depois deixarem o local. Ao contatar o crime a guarnição da PM permaneceu no local realizando a preservação da cena do crime até a chegada da Polícia Civil e IML que após os levantamentos de praxe o corpo da vítima foi removido para exames de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. A Polícia Civil tenta identificar a dupla de assassinos através das câmeras de segurança das imediações para tentar chegar ao paradeiro dos assassinos. A polícia trabalha com a hipótese de crime de acerto de contas.

Fonte: Fala Sério Canaã (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios