Em Parauapebas, jovem de 19 anos é assassinado com sete tiros

Por volta das 19h30 do último sábado (14), o jovem Raylan Wesley Furtado Moraes, 19 anos de idade, foi assassinado com sete tiros de revólver. No corpo do rapaz os agentes de remoção do IML verificaram as sete perfurações. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Aluísio Azevedo, bairro Caetanópolis, em Parauapebas.

Segundo informações colidas no local do crime, a vitima morava na casa e havia uma grande movimentação de festa, um dia sim outro não; no local se ouvia muitos palavrões. De acordo com uma tia de Raylan, antes de morar de aluguel no local, seu sobrinho residia com a avó, mas ele teria furtado um aparelho celular dela e por isso havia saído de casa.

O jovem tinha passagem pela policia por tráfico. A reportagem apurou que, minutos antes do crime, Raylan se encontrava em um quarto na companhia de um amigo de identidade desconhecida. Segundo o que foi dito, dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e o chamaram pelo nome, momento em que ele respondeu e seu algoz efetuou vários disparos contra ele.

O jovem ainda chegou a correr mas veio a óbito nos fundos do quintal da casa. Já seu colega conseguiu fugir. Raylan não teve a mesma sorte e morreu no local.

Fonte: Fala Sério (Da redação com informações de Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios