Em Parauapebas, ‘novinho’ é preso com quase 50 gramas de maconha

O jovem Leonardo da Silva, 18 anos de idade, foi apresentado na delegacia na noite do último sábado (12), acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, a guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) também apreendeu 48 gramas de maconha.

Segundo informações, a GU logrou êxito na prisão do mesmo quando realizava ronda ostensiva pelo bairro Cidade Nova e ao passar pela Rua “B”, se deparou com Leonardo Silva que ao ver os agentes da lei, agiu de forma estranha o que levantou suspeita para o políciais, momento em que foi abordado e na revista pessoal, foi encontrado no bolso a droga.

Perguntado se teria mais droga em sua residência, o jovem respondeu que sim e no interior do quarto da casa dele a polícia encontrou em cima do guarda-roupas, dentro de uma caixa, mais maconha. Mediante o flagrante, Leonardo da Silva foi encaminhado para a 20ª Seccional Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista Dufrae Abade, que realizou os procedimentos cabíveis.

Após passar por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) o mesmo foi encaminhado para Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) no núcleo VS-10.

(Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios