Empresário é preso após abusar de enteada por quatro anos

O empresário Charles de Jesus Lima, de 48 anos, foi preso e condenado a 15 anos de detenção por estuprar a própria enteada dos 11 aos 15 anos de idade. O crime foi denunciado pela própria vítima (hoje maior de idade); ela estava em companhia da mãe quando registrou o boletim de ocorrência.

Após sentença determinada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o mandado foi cumprido por agentes da Polícia Civil, que detiveram o empresário quando ele se aproximava de um imóvel na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Charles permanece no presídio Professor José Inspetor Martinho Drummond, na mesma cidade onde foi detido no fim de setembro. O Tribunal informa que o processo está em grau de recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os abusos feitos por Charles na enteada aconteciam quando a mãe da menor saía e/ou quando a garota tomava banho. No depoimento da adolescente, o empresário passava a mão pelo corpo dela, especialmente nos seios.

A mãe afirmou, em depoimento à polícia, que notou mudanças no comportamento da filha em relação ao padrasto e no desenvolvimento escolar. Ela chegou a procurar psicólogos até que a filha denunciou o abuso.

(Com informações do Estado de Minas)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios