DestaqueParauapebas

Enchentes no Rio Parauapebas deixa moradores em estado de alerta

O Rio Parauapebas mais uma vez volta a assustar moradores que moram próximo ao rio, com a grande quantidade de chuvas que caíram na região, o rio que corta a cidade teve um aumento em seu nível, fator que deixou em alerta os Parauapebenses.

Moradores das áreas mais baixas estão bastante preocupados, já que chove no município e a possibilidade de alagamento nas próximas horas não está descartada.

Segundo informações, a Defesa Civil emitiu um alerta às famílias.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios