DestaqueParauapebas

Pesquisa realizada nas redes sociais aponta rejeição total do Prefeito Darci Lermen em Parauapebas

Cidade abandonada à mercê de uma péssima administração

A relação do eleitor Parauapebense com o prefeito Darci Lermen (MDB), está a cada dia mais desgastada. De acordo com enquete realizada nas redes sociais, o nível de reprovação da atual gestão municipal é de 84% , isso mesmo 84% de rejeição nas redes sociais.
Pesquisa realizada nas redes sociais simultaneamente com outros meios de Comunicações.
A cidade de Parauapebas está abandonada pelo poder Público Municipal. O serviço público de competência da prefeitura foi esquecido, mais uma vez.
As promessas milagrosas do prefeito Darci Lermen, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas.
“Isso é um desrespeito com a população. Eu fiz essa representação pelo clamor popular. O prefeito some e hospitais e escolas não funcionam direito, ruas do jeito que vocês estão vendo aí cheias de buracos”, relatou Maria Celeste.
Foto: Reprodução Redes Sociais Complexo VS-10 – Lama, buraco e muito prejuízo
Escola Nelson Mandela

“Muita barata, rato, insetos, esse é o local onde  crianças da escola Nelson Mandela convivem,  são muitos problemas”, disse o pai de Aluno José dos Santos.

SAÚDE PÚBLICA DE PARAUAPEBAS VAI DE MAL A PIOR.

FOTO: Portal do Carajás – Arquivo

Sistema público de saúde de Parauapebas está a um passo do colapso, esta é uma constatação que se pode ter ao avaliar a demora no atendimento e quantidade de médicos disponíveis para população.
Devido à demora no atendimento, segundo relatos algumas pessoas estavam a mais de cinco horas esperando atendimento, uma criança de seis anos passa mal e  teve que esperar das 17h até as 22h30 para receber o atendimento médico que só começou a atender as 20h30m.
As autoridades responsáveis pelo setor precisam agir rapidamente para evitar mais sofrimentos, e constrangimentos, à população e aos profissionais que se desdobram para tentar amenizar a situação de calamidade.

Ministério Público em Parauapebas, tem várias denúncias contra a Prefeitura Municipal, sobre diversas irregularidades, é bastante grande, a população espera das autoridades respostas, pois do jeito que as coisas estão andando não dá para continuar.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás – Reportagem Thiago Formigão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios