DestaqueParauapebas

Escola Municipal de Música está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre Processo Seletivo 2019 da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique. As inscrições começam no dia , 21/01, e vão até dia 29/01.

Depois de inscritos, os candidatos vão passar por uma semana de estudos de 4 a 7 de fevereiro no auditório do Centro Universitário de Parauapebas e depois serão submetidos ao processo seletivo. A prova será aplicada no dia 8 de fevereiro.

Para este ano estão sendo ofertadas 189 vagas distribuídas em dez cursos: musicalização infantil, bateria, violão popular, teclado, piano, canto, trompete, flauta transversal, trombone de vara e guitarra, todos oferecidos gratuitamente à população.

As apostilas que serão utilizadas nas aulas já estão disponíveis no site da Prefeitura de Parauapebas, assim como a ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida e entregue no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) – Rua, F esquina com rua 10, no bairro Cidade Nova.

Os pais ou responsáveis devem acompanhar o candidato menor de idade com cópias da certidão de nascimento ou identidade do candidato na hora da inscrição.

Para obter mais informações, acesse os links abaixo:

Apostila de Musicalizacao Infantil – 2019    Apostila processo seletivo – 2019    edital 01 – 2019    FICHA DE INSCRICAO – 2019 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios