Estelionatário se passa por coordenador do DMTT para aplicar golpe nas redes sociais

A Prefeitura de Parauapebas alerta a população para um golpe que vem sendo aplicado na cidade, pelas redes sociais, com o uso de um perfil falso do coordenador Glauber Mota, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT). Passando-se pelo coordenador, o criminoso oferece veículos apreendidos pelo Detran que irão a leilão.

A prefeitura enfatiza que nenhum funcionário do DMTT mantém qualquer ingerência ou relação com o leilão, que irá vender 1.218 veículos neste trimestre em todo o Pará. Em sendo assim, o governo municipal reforça o alerta sobre o golpe e solicita que as vítimas denunciem o crime à Polícia. (Ascom/PMP)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios