DestaqueSerra Pelada

Estrada de Serra Pelada é fechada para operação de recuperação

 A estrada de Serra Pelada, assim como a maioria das estradas na zona rural dos municípios, trazem dor de cabeça para a comunidade rural no período chuvoso. A mobilidade fica comprometida e é comum ver atoleiros nessas vias.

Em Curionópolis, essa realidade é piorada pelo intenso tráfico de caminhões com cargas de minério. Mesmo com a manutenção realizada por parte da Prefeitura, as chuvas e o vai-e-vem de carretas pesadas comprometem totalmente a estrutura das estradas.

Para remediar em situação emergente, a Prefeitura Municipal de Curionópolis parou o tráfego de caminhões com ou sem cargas para início da recuperação das estradas que dão acesso à Serra Pelada, Alto Bonito e vila Curral Preto. O bloqueio iniciou na última segunda-feira (15) e conta com o apoio dos mineradores da região.

Fonte: Portal F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios