Estrada de Serra Pelada: Moradores sofrem com a poeira e o perigo

Poeira e Perigo

Moradores de Serra Pelada  no município de Curionópolis, não conseguem mais suportar o sofrimento de trafegar na estrada cheia de buracos e muita poeira, essa é a estrada que dá acesso  a  PA-275 .

O início da rodovia estadual até o local  de Serra Pelada são cerca de 35 Km de estrada de chão batido. A cada veículo,  lá trafegam muitos caminhões, por causa da área minerária,  a poeira levantada é tanta que ninguém enxerga um palmo adiante do nariz. Os acidentes são constantes e muita gente já morreu lá. Além disso, há buracos em profusão com isso os moradores da vila sofrem bastante pois muitos precisam ir até Curionópolis para resolver questões pessoais e muitos acabam até mesmo desistindo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios