CONQUISTADestaque

Estudante paraense vence concurso e vai representar o estado no Mercosul

A estudante paraense Giselly Correa ficou em primeiro lugar e vai representar o Brasil no Parlamento Juvenil do Mercosul. O anúncio saiu na noite da última terça-feira (11), pela internet.

Giselly concorreu com estudantes de todo o país e não escondeu a alegria em ser a mais votada. “Foi uma emoção muito grande, Fiquei surpresa e feliz pela conquista”, revelou a estudante, que destacou o carinho de amigos e familiares após a conquista.

“Todos que acompanharam o mês intenso de campanha, diálogo e dedicação comemoraram. Recebi ligações e mensagens de todos os cantos do Pará e até de fora. O que mais me alegra é poder representar tanta gente que luta e acredita em uma educação melhor para todos e todas. Fiquei muito feliz, mas ciente do trabalho e compromisso que terei com todo o estado do Pará”.

A estudante curte o momento da conquista com a família, porém já tem data para se apresentar para iniciar o trabalho. “Vou me apresentar em janeiro para a posse e vou representar o Brasil no Parlamento do Mercosul no Uruguai, além de estar presente em eventos oficiais sobre a educação e juventude”, finalizou.

Agora, Giselly curte a conquista ao lado da família e amigos em sua cidade natal, Bragança, no nordeste paraense.

(Diego Beckman/DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios