Ex de Jerry Smith diz que descobriu traição após contar suas camisinhas

Emily Garcia, ex-namorada do cantor Jerry Smith, revelou que descobriu a primeira traição do cantor após contar as camisinhas dele. Ela também disse que, após perdoar o funkeiro, descobriu outra traição e decidiu acabar o relacionamento de oito meses.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Emily falou sobre quando começou a sentir “algo de errado” no namoro. “Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: chega!”.

Reprodução

Ela continuou: “Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele [Jerry Smith] não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”. Quando Jerry chegou em casa, Emily questionou: “você está brincando de balão com as suas camisinhas?. Ele [Jerry] disse que tinha dado para um amigo. Falei para ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: ‘fala que…’. Aí eu terminei com ele. Fui embora”.

Depois do ano novo, o cantor pediu desculpas para a digital influencer e o casal reatou o namoro. “Perdoei, e a gente voltou. Depois de dois dias, ele me traiu de novo”, contou Emily, que descobriu a segunda traição após ver uma mensagem no celular do cantor. Ao ver a mensagem da suposta amante, a digital influencer decidiu responder se passando pelo funkeiro. “Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite”, escreveu Emily. A resposta confirmou a segunda traição. “Ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro.”.

Em janeiro, a assessoria de Jerry divulgou uma nota sobre o fim do relacionamento. “[Jerry Smith] lamenta o erro e, ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas”, dizia o texto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios