Ex de Latino publica semi-nudes e seguidores provocam o cantor

A ex do cantor Latino, Jessica Brankka, chamou a atenção na internet no último sábado (27). A modelo fitness publicou fotos de fio dental e topless em Ibiza, Espanha, local em que está curtindo uma temporada de férias.

Jessica trabalha, atualmente, como DJ. Na folga das festas, a ex de Latino faz longos passeios de barco por locais paradisíacos e não hesita em mostrar as curvas com minúsculos biquínis.

Os seguidores da modelo não deixaram barato e começaram a marcar o cantor Latino nas publicações da ex. “Que o Latino tá e doído uma hora dessas”, “Latino vai infartar” e “Latino é que é sortudo” foram alguns dos comentários dos usuários.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios