Ex de Perlla descobre que cantora vendia nudes e promete vazá-los

O ex-marido de Perlla, Cassio Castilho, fez revelações sobre a separação com a cantora e disse que divórcio ocorreu após ele descobrir que ela estava vendendo nudes em um aplicativo de lives chamado Bigo.

Na plataforma o ex-casal trabalhava como sócios de uma agência que recrutava mulheres para criar ‘conteúdos de entretenimento’ porém o músico começou a perceber mudanças na artista.

Após emagrecer 20 quilos, Perlla posa de biquíni e ostenta bumbum na nuca -  SBT

Casal terminou após 9 anos de relacionamento/ Foto: Reprodução

“Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que ela estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você'”, contou em entrevista ao youtuber Bruno de Simone.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios