Ex-padrasto e acusadora podem polemizar contra Neymar em ‘A Fazenda 12’

A circulação de uma lista com supostos selecionados da edição 12 do programa A Fazenda, da TV Record, atiçou a curiosidade dos fãs do programa. Os nomes de Najila Trindade e Tiago Ramos deixaram a mídia de celebridades eufórica: imagine a modelo e o gamer falando de Neymar em rede nacional.

Najila se tornou mundialmente famosa ao acusar o jogador do Paris Saint-Germain de agressão e estupro. Um escândalo que abalou a imagem do ‘menino Ney’. Após incontáveis trocas de acusações entre as partes, a Justiça arquivou a denúncia.

Nas redes sociais e em raras entrevistas, Najila se mostrou indignada e a fim de desforra. Recentemente, ao comentar um post alheio, definiu o ex-affair como “covarde” e disse que nenhuma mulher sente orgulho de ter ficado com ele.

Tiago ganhou fama instantânea ao engatar namoro com a Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, e ser tratado pela imprensa como padrasto do atacante. Logo surgiram matérias a respeito do histórico amoroso do rapaz, apontado como bissexual, e algumas polêmicas comportamentais.

O relacionamento virou escândalo com uma briga que resultou em inquérito policial. Em áudio de conversa com parças, Neymar se referiu a ele como “viadinho”. Ativistas LGBTQI+ protestaram por enxergar homofobia.

Imagine se Najila e Tiago, uma vez expostos em A Fazenda 12, decidem descer a lenha contra Neymar. Parafraseando Tiago Leifert, do Big Brother Brasil, seria “fogo no curralzinho”.

Pela tal lista de hipotéticos competidores, Neymar poderia contar com dois defensores: a funkeira Jojo Todynho e o ex-BBB20 Felipe Prior. Ambos já demonstraram sentir simpatia pelo jogador.

Fonte: Jeff Benício/Terra

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios