Ex-Panicat Babi Rossi diz que recebe propostas para fazer programa ‘íntimo’

A modelo e ex-panicat Babi Rossi, 28, afirmou que sofre com o julgamento e o assédio masculino. Ela disse ainda que muitos homens não respeitam o seu trabalho e chegam a fazer propostas indecorosas ao pai, que é seu empresário, perguntando quanto custa para fazer um programa com ela.

“Quantas vezes, ele já recebeu emails de homens falando assim: ‘Quanto é o programa [com a Babi]?’ Para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante. É chato”, disse Rossi em entrevista a Daniela Albuquerque.

Ela também relata episódios em que foi assediada diretamente e como costuma reagir. “Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante.” As declarações dela vão ao ar nesta quinta (13), no programa Sensacional, da Rede TV!, às 23h.

Também participa da atração a jornalista Bruna Dealtry, que foi assediada ao vivo com um beijo de um torcedor enquanto trabalhava. “Me senti extremamente humilhada”, revela. Ela acrescenta que o torcedor a procurou depois, mas para reclamar que tinha perdido tudo por conta do que aconteceu.

“Ele disse que a mulher tinha deixado ele, que eu tinha acabado com a vida dele, que os torcedores do Vasco não estavam mais deixando ele entrar [no estádio]. Ainda tive que escutar isso”, desabafa. A ex-BBB Ana Paula Costa é outra convidada do programa.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios