Ex-presidiário morre e motorista de aplicativo é baleado durante emboscada em Marabá

Um homem morreu após ser baleado dentro de um carro de transporte por aplicativo, em Marabá, no sudeste do Pará. O motorista também ficou ferido. O crime ocorreu no início da noite de ontem, 11, na Rua das Cacimbas, bairro do Amapá, no complexo Cidade Nova.De acordo com a Polícia, as vítimas foram alvo de uma emboscada

Moisés Amorim Andrade, 40 anos, morreu dentro do veículo.  O motorista Pedro Freire Mendes, foi atingido pelos tiros e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduzido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). O estado de saúde dele não foi divulgado pela família.

De acordo com informações da Polícia, Moisés Andrade possuía antecedentes criminais pela prática assalto.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do homicídio para remoção do corpo. O Departamento de Homicídio da 21ª Seccional Urbana investiga o caso.

Com infiormações Debate Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios