Ex-técnico de Neymar acredita que ele deva voltar ao Barcelona

Unai Emery diz em programa de rádio que está na hora do jogador explodir e ser o melhor do mundo

Unai Emery, ex-técnico do Paris Saint-Germain e Arsenal falou sobre uma possível ida de Neymar para o Barcelona para o programa “El Larguero” da rádio Cadena SER. O treinador, que quando esteve em Paris foi uma das peças para convencer o brasileiro a jogar na França, além de ter sido o primeiro comandante do atacante no PSG, disse que está na hora do atleta voltar para a Espanha e comentou sobre a razão do craque ter deixado a Catalunha.

– Se escuta muito que ele vai voltar para Barcelona. Eu também fui parte de convencê-lo a ir para o PSG. Agora que estou na Espanha, creio que Neymar deveria voltar. Ele foi para Paris com a intenção de ser o que Messi é para o Barcelona.

Para o treinador, a volta faria bem ao jogador que se encontraria em um campeonato forte e em que possui os melhores conjuntos.

– Penso que as melhores equipes estão na Espanha e os melhores jogadores devem estar nas melhores equipes. O que ele tem que conseguir é regularidade, pois tem 27 anos e está no melhor momento para ser o melhor jogador do mundo.

Emery também não teve dúvidas sobre responder qual foi o melhor jogador que já treinou em sua carreira.

– O melhor jogador que já treinei? Neymar, sem nenhuma dúvida.

O brasileiro está sendo especulado para voltar ao Barcelona desde o final da última temporada e o plano é que a transferência saia na próxima janela do verão europeu. Sua permanência na França é cada vez mais improvável após desgastes com os torcedores e com o dono do clube. A novela da volta de Neymar ainda terá muitos capítulos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios