EXCLUSIVO: Mulher faz grave denúncias contra médicos do HGP em Parauapebas. Veja o vídeo!

PARAUAPEBAS VIVE UM CAOS NA SAÚDE!

A jovem Loruama Lobo, denunciou médicos do Hospital Geral de Parauapebas (HGP). De acordo com informações, Loruama afirma que sofreu erro médico e negligência dentro do hospital, o caso aconteceu na última segunda-feira (16) em Parauapebas.

Loruama disse em entrevista para nossa equipe de reportagem, que vai procurar a justiça, ela também relatou que sua bexiga foi furada e que está sofrendo com bastante dores por causa de uma sonda que os médicos colocaram após o ocorrido. Veja o vídeo acima.

O Portal do Carajás, até o fechamento dessa matéria, não conseguiu contato com os médicos do HGP para falar sobre as denúncias.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios