Execução à luz do dia deixa comunidade assustada no Bairro Jardim Canadá em Parauapebas

Em plena luz do dia, Diogo Claudio da Silva, 20 anos foi assassinado com 4 tiros. O crime aconteceu por volta das 11 horas desta quinta-feira (8), na rua 118 do bairro Jardim Canadá, em Parauapebas (PA).

A execução assustou moradores do bairro, devido a proximidade da Escola Novo Horizonte. As informações averiguadas pela Polícia, relatam que dois homens, ainda não identificados, estavam em uma moto modelo Brós de cor preta  quando abordaram o jovem que andava pela rua. O mesmo tentou fugir, mas foi alvejado com quatro tiros, vindo a óbito no local.

Diogo, tinha passagem na polícia por crimes de roubos e assaltos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas e seguirá com as investigações até chegar ao autores do homicídio.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local o rapaz já estava sem vida. Em seguida, o IML foi acionado para remover o corpo.

Fonte: F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios