DestaquePolícia

Execução de vereador: Polícia trabalha com duas linhas de investigação

A Polícia Civil já tem duas linhas de investigação sobre as hipóteses de motivação da execução do vereador Izoeldo Batista Guedes, de 52 anos, encontrado morto em um lote de terra de propriedade da vítima, na comunidade conhecida como Vila da Ressaca, zona rural de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense.

O vereador foi morto com disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido na noite do último domingo (2), porém a vítima só foi encontrada na manhã seguinte.

Em ambas linhas de investigação são citadas pessoas como suspeitas de envolvimento no crime. Até o momento, não há indícios de vinculação do delito com a atividade política desempenhada pela vítima nem relacionadas a conflitos agrários, segundo a PC.

Durante as investigações na comunidade, um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso em flagrante de posse de duas espingardas. Ele foi conduzido para a Seccional de Altamira, para decretar o flagrante pelo crime.

Os fatos apurados na área serão investigados durante o inquérito policial que tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído, podendo ser renovado por igual prazo.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios