DestaqueTecnologia

Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade

Usuários relatam impossibilidade de acessar perfis e lentidão para fazer novos posts; falhas foram identificadas em diversos países

Uma falha no Facebook, no WhatsApp e no Instagram impossibilita usuários de acessarem seus perfis e trocar mensagens na tarde desta quarta-feira (13).

A rede social de Mark Zuckerberg exibe uma mensagem informando que está em manutenção.

O Instagram abre uma janela que comunica que “ocorreu um erro” e orienta “tentar novamente”.

Diversos usuários relatam que enfrentam lentidão mesmo se o perfil continuar logado.

O WhatsApp também está com problemas e funcionando apenas parcialmente. Usuários reclamam que não conseguem enviar e receber mensagens, imagens e áudios.

Facebook está fora do ar no Brasil e em diversos países
Facebook está fora do ar no Brasil e em diversos países Reprodução/DownDetector

Segundo o site DownDetector, a instabilidade das redes sociais foi registrada no Brasil e em diversos países das Américas, da Europa e da Ásia.

O Porta-voz do Facebook enviou ao R7 o seguinte posicionamento:

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.”

Fonte: R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios