Fagner comemora 12 anos de estreia pelo Timão

O lateral direito Fagner usou as redes sociais para recordar uma data importante na carreira: ele completou nesta quinta-feira 12 anos de sua estreia na equipe profissional do Corinthians. O jogador, na época com 17 anos, participou da vitória por 4 a 0 diante do Fortaleza.

Revelado na base corintiana, Fagner rodou bastante até retornar ao clube. A partir de 2007, ele passou por PSV, da Holanda, Vitória, Vasco da Gama (em duas oportunidades) e Wolfsburg. No Timão, ganhou dois títulos paulistas (2017 e 2018) e outros dois brasileiros (2015 e 2017).

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios