Fake News derruba avião em Parauapebas

Notícia falsa dando conta que um avião teria caído em Parauapebas movimentou as redes sociais na tarde de ontem segunda-feira (24).

As informações divulgadas nas redes sociais eram que, por volta das 15 horas, um avião teria caído em Parauapebas, em área de mata, nas proximidades da 9ª etapa do loteamento Cidade Jardim.

A narrativa destacava que um morador teria avistado a aeronave em queda e outro avistou fumaça no meio da mata e, ainda que distante, fez um vídeo sobre a ocorrência. No vídeo o próprio autor levantou a possibilidade de se tratar de boato.

O Corpo de Bombeiros chegou a receber chamado para atender ocorrência envolvendo a suposta queda de aeronave em mata próxima ao bairro Cidade Jardim, mas acabou sendo um trote.

Fonte: F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios