FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO: Show de Alcione em Parauapebas supostamente pode ter sido superfaturado. Veja os documentos!

O show da cantora Alcione que foi contratada pela Prefeitura Municipal de Parauapebas recentemente através do Secretário de Cultura, Saulo Ramos, para o Festival de Música na cidade, pode ter sido superfaturado. A Prefeitura de Parauapebas pagou R$ 200,000,00 (Duzentos Mil Reais) pelo show.

Documento do valor pago pelo show da cantora em Parauapebas.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o escritório da cantora Alcione no Estado do Rio de Janeiro, e documentos comprovam que o show pode ter sido superfaturado. De acordo com a empresária da cantora, Vera de Sá,  o show de Alcione com a duração mínima de 1 hora e com o solicitante cobrindo todo o custo de produção é de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais)  por apresentação. O valor do show da cantora de acordo com informações da própria empresária é bem abaixo do que foi publicado no portal da transparência pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.

E-mail recebido por nossa equipe de reportagem informando o valor real do show da cantora.

Os documentos da denúncia serão encaminhados  para o Ministério Público do Estado do Pará.

O Portal do Carajás não conseguiu contato com o Secretário de Cultura Saulo Ramos para falar sobre as denúncias.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios