Fãs ficam assustados com o bumbum de Geisy Arruda em banho de piscina; Veja

A modelo Geisy Arruda tirou os fãs do sério na tarde do último sábado (21) ao compartilhar uma foto em que aparece sensualizando dentro de uma piscina.

Na imagem, a beldade aparece de costas, evidenciando o bumbum e dispara: “Queria…”.

CONFIRA!

Os seguidores ficaram impressionados com o bumbum da modelo.
Os seguidores ficaram impressionados com o bumbum da modelo. (Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os internautas foram a loucura e alguns ficaram abismados com o tamanho do seu bumbum da moça: “Tudo cresce nesse corpo?”, brincou um. “Gente, olha o tamanho desse bumbum! Meta de vida”, apontou outra. “Essa mulher é tudo de bom”, comentou um terceiro.

Recentemente, Geisy Arruda deu o que falar nas redes sociais ao postar uma foto polêmica na beira da piscina usando apenas um maiô fio-dental no limite e na legenda. “Me recuso a passar frio… Estando solteira!! Vou voltar pro Nordeste AGORA!!”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

☀️

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisyoficial) em 

“Você não cansa de ser lindaaaa? Ainda bem que você continua linda e ao mesmo tempo, transmite serenidade e humildade”, disparou uma seguidora. “Se eu tivesse uma raba dessa eu andava nua o tempo todo”, afirmou mais uma. “Rabão lindo”, disse mais um admirador.

Ver essa foto no Instagram

Um avião ? ✈️😛 #GeisyArruda

U

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios