Festa de Kevinho foi marcada por briga com namorada, Flávia Pavanelli

Kevinho reuniu os amigos para comemorar seu aniversário em uma casa de shows de São Paulo. No entanto, nem tudo foi alegria. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o cantor terminou a noite brigando com a namorada, Flávia Pavanelli.

O jornalista apurou que a confusão foi motivada por ciúmes e começou por volta das 4h da manhã. O barraco foi tanto que Kevinho chegou a pegar a namorada pelo pescoço quando ela arremessou um objeto no funkeiro. A polícia foi chamada para apartar a discussão.

A assessoria de Kevinho confirmou que houve um desentendimento. Porém, que tudo ficou resolvido e os dois seguiram juntos para uma suíte de um hotel da capital paulista, onde passaram a noite juntos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios