Filha de general morto pede vingança em encontro com presidente

A filha do general iraniano Qassim Suleimani encontrou-se com o presidente do Irã e pediu que a morte do pai seja vingada. Suleimani foi morto na quinta-feira (2) em um ataque aéreo organizado pelos Estados Unidos. Nove pessoas morreram na ação.

Na visita ao presidente iraniano Hassan Rouhani e do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, a filha de Suleimani questionou “quem vai vingar a morte” do general e Rouhani respondeu: “Todo mundo vai se vingar”.

O presidente afirmou anteriormente que os EUA vão “enfrentar as consequências desse ato criminoso não apenas hoje, mas também nos próximos anos”.

O aiatolá Ali Khamenei prestou novas condolências aos familiares de Suleimani. No Twitter, ele publicou: “À filha do mártir Suleimani, todo mundo está de luto e agradecido ao seu pai. Essa gratidão se deve à sua grande sinceridade, já que os corações estão nas mãos de Deus. Sem sinceridade, o coração das pessoas não estaria com ele assim. Que Deus conceda Suas bênçãos a todos nós”.

Khamenei.ir@khamenei_ir

To Martyr Soleimani’s daughter, “Everyone is bereaved & grateful to your father. This gratitude is due to his great sincerity, since hearts are in God’s hands. Without sincerity, ppl’s hearts wouldn’t have been with him like this. May God bestow His blessings on all of us.”

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios