Fim de semana sangrento em Parauapebas

Homem morre no Bairro da Paz com tiro no Pescoço

Nas últimas 24h, a cidade de Parauapebas registrou várias ocorrências e duas mortes   de acordo com informações da Polícia.

Um jovem de 24 anos de idade morreu após ser baleado em um bar no Bairro da Paz, em Parauapebas.

Ronny Santana dos Santos  foi baleado com um tiro no pescoço, em um bar na rua Castro Alves, no Bairro da Paz, na tarde do último sábado (10).

 Ronny Santana dos Santos  veio a óbito no local.

Veja mais.

Suspeito reage a abordagem policial e é morto pela Polícia no Bairro Rio Verde

Fábio Rodrigues Alves, 26 anos foi morto após reagir a uma abordagem policial na noite  do último sábado (10),  no Bairro Rio Verde.

O suspeito segundo informações, apontou uma arma em direção a guarnição da Polícia,  logo em seguida os policiais revidaram e conseguiram acertar Fábio Rodrigues com dois tiros.

 O corpo de bombeiros foi acionado, Fábio Rodrigues morreu no Hospital Municipal de Parauapebas. Segundo a polícia, dois elementos estavam praticando assaltos na Rua Amazonas com a Duque de Caxias,  com Fábio foi encontrado, uma arma, celular,  dinheiro e relógio.

Fábio Rodrigues era Bombeiro Civil e trabalhava no núcleo em Carajás

 

Foto: Divulgação Redes Sociais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios