Fla parabeniza técnicos pela data comemorativa, e Jesus diz: ‘Que todos lutem por melhores espetáculos!’

Como em todo 14 de janeiro, é comemorado o Dia Nacional do Treinador de Futebol, nesta terça-feira. O Flamengo aproveitou a data para parabenizar e dar crédito a todos os profissionais que treinam equipes do clube, que fez uma postagem em suas redes sociais, com destaque para imagens de Jorge Jesus.

– Hoje é o dia do treinador de futebol e gostaríamos de agradecer a cada um de nossos profissionais por tudo que conquistamos. Sem vocês nada disso seria possível. Vamos em busca de novos objetivos nesta temporada. Obrigado! – escreveu o perfil do clube.

Flamengo

@Flamengo

Hoje é o dia do treinador de futebol e gostaríamos de agradecer a cada um de nossos profissionais por tudo que conquistamos. Sem vocês nada disso seria possível. Vamos em busca de novos objetivos nesta temporada. Obrigado!

Embedded video

Por falar em Jesus, que tem vínculo com o Rubro-Negro até maio deste ano, o português foi ao seu Instagram e, também em alusão à data comemorativa, deixou o seguinte recado:

– Hoje é dia do técnico de futebol. Profissão que eu da qual me orgulho muito! Gostaria de parabenizar a todos os meus colegas de profissão. E que todos os técnicos lutem por melhores espetáculos! – postou.

RENOVAÇÃO DE JESUSA respeito de Jorge Jesus, cuja permanência para o segundo semestre para 2020 ainda é incerta, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou a respeito e avisou que as negociações seguirão quando o Mister retornar das férias – ele está em Lisboa, em Portugal, a sua terra natal.

– O Flamengo já vem trabalhando na renovação do Jorge, a gente tinha uma possibilidade de ir a Portugal, não foi possível, precisávamos estar aqui. Evidente que a situação do Jorge é prioridade, mas não conseguiríamos ir a Portugal resolver de maneira rápida. E como sabíamos que o Jorge iria diminuir as férias dele, está voltando dia 19, 20, entendemos que podemos conversar aqui (no Rio) – falou Braz, na última segunda-feira.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios